Servidores da Seplag recebem medalha ao mérito do Corpo de Bombeiros

Por Aldeir Oliveira

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC) realizou na quarta-feira, 23, uma solenidade para homenagear os servidores do Estado que auxiliam a corporação no setor de Gestão de Pessoas. Na oportunidade, o comandante geral concedeu as medalhas do Mérito Mulher Acreana e Amigo do Corpo de Bombeiros à servidores da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

A premiação trata-se de uma medalha dada aos servidores que colaboram com a Gestão de Pessoas no âmbito do Corpo de Bombeiros, os auxiliando nas diversas demandas e dirimindo dúvidas, fazendo assim uma Políticas de Gestão de Pessoas.

“Me senti lisonjeada pelo reconhecimento do meu trabalho, afinal de contas são 10 anos servindo ao governo do Estado como servidora pública”, afirmou a Técnica em Gestão Pública, Georgia Araújo Tavares.

A servidora da Divisão de Apoio a Diretoria de Gestão de Pessoas, Georgia Araújo Tavares recebendo sua medalha. Foto: Cedida

Outros servidores da Diretoria de Gestão de Pessoas e um servidor terceirizado que faz o suporte essencial ao sistema de gestão da Diretoria de Modernização também foram contemplados com a medalha, dentre eles, as servidoras do Departamento Jurídico Priscila Borges de Melo e Herika Albuquerque dos Santos Araújo; a servidora da divisão de verbas rescisórias Iris Rufino dos Santos; a servidora do departamento de vida funcional, Kathleen Makloren Diniz Gutierres e o servidor do departamento de gestão de sistemas corporativos, Aquila Frota Santiago.

O Diretor de Gestão de Pessoas (Dirgep), Guilherme Schirmer Duarte, reconheceu a honraria concedida pelo Corpo de Bombeiros e agradeceu o reconhecimento, “Nós, da Dirgep, agradecemos imensamente o reconhecimento do nosso trabalho. O reconhecimento dos serviços prestados por nossa diretoria e nossa equipe, nos impulsiona a trabalhar cada vez melhor em prol do servidor acreano”.