O Sistema Integrado de Gestão de Recursos Públicos do Acre – GRP, trabalha diretamente com a gestão de materiais e compras de todos os órgãos do governo do Estado do Acre.
O sistema foi implantado no estado em 2009, instalado gradualmente pela gestão dos módulos de almoxarifado, patrimônio e compras. De 2009 a 2010, foram tratados o módulo de patrimônio, a gestão do almoxarifado em 2011 e 2012, e o módulo de compras em 2013.
A implantação do GRP foi intensificada em 2014, com a gestão do sistema em todas as secretarias, autarquias e diretorias, com aquisição de material permanente, processo de licitação e gestão do patrimônio.
O GRP está integrado com o Sistema de Administração Orçamentária, Financeira e Contábil (Safira), além de todo processo licitatório, que desde maio de 2014, os processos licitatórios são recebido na CPL, somente se tiver cadastrado no sistema GRP.
Acesse o sistema através do endereço: grp.ac.gov.br/asi/